terça-feira, 31 de março de 2015

Precatorios da trimestralidade 2019

Os precatórios da trimestralidade tiveram origem na lei estadual nº 3. Clique no link abaixo para consultar os estoques de precatórios dos entes submetidos ao Regime. Precatórios bilionários não condizem com o mundo real. O Presidente do Sindijudiciário, Sr.


Carlos Thadeu Teixeira Duarte, acompanhado da Assessora da Presidência, Dr. Thanany Machado Dario compareceram . PRECATÓRIO DA TRIMESTRALIDADE. A questão do escândalo dos precatórios da trimestralidade , . A Fazenda Pública deve depositar o valor dos precatórios devidos, em uma conta. Como está a situação do pagamento dos precatórios da “trimestralidade ”? Corregedoria do CNJ suspende pagamento de precatórios no Espírito. Os chamados precatórios da trimestralidade foram gerados por ações judiciais movidas por servidores do estado, devido à perda salarial . Tribunal de Justiça libera pagamento de precatórios e deve depositar R$ 48.


Humberto Martins, reafirmou a decisão anterior para determinar a suspensão do pagamento de todos os precatórios da “trimestralidade ”, . STJ e STF reconhecendo os precatórios da Trimestralidade , a vitória do processo do Crédito Rotativo, . Desde junho, quando a Receita Estadual descobriu as irregularidades, promotores já investigavam a compra de precatórios da trimestralidade. O pagamento de todos os precatórios da trimestralidade estão suspensos . Estado que os precatórios da trimestralidade ( aqueles do Max Mauro). Por Katiuscia Alvim e Luísa Hoff Pignatti. O artigo 10 § 2º da Constituição Federal permite que: Os débitos de natureza alimentícia cujos . Regime de ordem cronológica preferencial para os precatórios de créditos alimentares.


Da impossibilidade da nomeação dos precatórios advindos da trimestralidade. Outras questões que impedem o precatório de garantir o juízo na execução . A trimestralidade voltou a ser notícia, com o interesse da atual administração em resolver. Informamos aos nossos associados que este precatório é distinto do precatório da trimestralidade , pois não existe questionamento do Ipajm . Lembramos também que, o Estado é “assombrado” pelos precatórios da trimestralidade que representam quase dois anos da receita bruta do . Selma de Souza, advogada do CPP, fala sobre o pagamento de precatórios e faz um alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas